04/11/2012

Galaxy S III atinge a marca de 30 milhões de unidades vendidas em 5 meses

A Samsung atualizou seus números e informou que já foram vendidas 30 milhões de unidade de seu smartphone top de linha.

Imagem: Reprodução/Engadget.
As vendas do Galaxy S III não param de crescer, pouco mais de uma mês após anunciar a marca de 20 milhões de unidades vendidas, a Samsung informou que já bateu a marca de 30 milhões de aparelhos comercializados.

O principal concorrente do iPhone da Apple vem aumentando cada vez mais a sua participação no mercado. A cada nova versão do Galaxy S lançada, a Samsung assume uma leva de consumidores dos produtos Apple.

No ano passado, no mesmo período de tempo, o Galaxy S II vendeu 10 milhões de unidades e já foi considerado um sucesso de vendas pela Samsung.

"O Samsung Galaxy S III continua sendo o grande favorito, com clientes de todo o mundo. Alcançar este marco de vendas em apenas cinco meses marca outro recorde para a Samsung", afirmou JK Shin, presidente e diretor das direções de IT e Mobile da companhia.

Veja aqui um comparativo entre o Galaxy S III e o iPhone 5 clicando aqui e decida qual é o melhor smartphone pra você.





Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2017 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group