10/04/2013

Samsung deve vender 10 milhões de unidades do Galaxy S4 no primeiro mês

Pré-venda mundial do aparelho começa no próximo dia 26.

Tela Full HD de 5 polegadas e 2 GB de RAM são alguns dos destaques do Galaxy S4.
Segundo a previsão de analistas a Samsung deve comercializar mais de 10 milhões de unidades do Galaxy S4 somente no primeiro mês de venda e 70 milhões de unidades até o final do ano. Lançado no dia 14 de março a pré-venda do dispositivo já é sucesso na Inglaterra.

A previsão tem escopo no sucesso de lançamentos anteriores da Samsung como o Galaxy S3 e o Galaxy Note 2, que têm obtido ótimos resultados de vendas, o que deve ser mantido nos próximos meses com a chegada do novo carro-chefe da companhia sul-coreana.

De acordo com Mark Sue, analista de capital da RBC, a Samsung deve superar a Apple na venda mundial de smartphones, e alfineta a empresa de Cupertino afirmando que "um único tamanho não serve para todos", se referindo à grande variedade de aparelhos lançados pela Samsung em contrapartida aos poucos modelos de iPhones disponíveis.

É verdade que a situação pode mudar com o lançamento do iPhone 5S e de possíveis modelos de baixo custo do aparelho. Em todo caso a previsão é de que a Samsung venda aproximadamente 285 milhões de dispositivos somente em 2013, representando um crescimento de 34% em um ano, 8% acima do crescimento esperado do mercado mundial de smartphones.

A pré-venda do Galaxy S4 começa no dia 26 de abril em várias partes do mundo, inclusive no Brasil.

Via TechnoBuffalo

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2017 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group