17/04/2013

Samsung explica porque o Galaxy S4 não terá mais rádio FM

Empresa estaria voltada para conteúdo multimídia online.


Uma característica presente em todos os smartphones topo de linha da Samsung não estará presente no Galaxy S4, trata-se da rádio FM.

Para explicar a retirada do aplicativo de rádio FM de seu principal aparelho a Samsung se justificou dizendo que as pessoas estão ouvindo mais mídias online, sejam através de canais próprios de áudio ou através do YouTube. 

"Nossos estudos mostram uma mudança de tendência de interesse para a radiodifusão digital, especificamente - se concentrar em ouvir o conteúdo de música em redes sociais ou no canal do YouTube. Os modelos topo de linha dos nossos produtos estão focados em clientes que usam conteúdo digital, que usam formatos modernos e canais de consumo de informação", afirmou o porta voz da Samsung na Rússia.

Agora quem quiser ouvir rádio no Galaxy S4 terá que utilizar aplicativos próprios para isso, que consumem o plano de dados do usuário. E você o que achou da retirada do recurso de rádio FM do Galaxy S4?

Via GSMArena

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2017 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group