17/06/2013

Samsung pode lançar versão do Galaxy S4 que seria o Android mais poderoso já feito

Aparelho teria a tecnologia LTE Advanced, duas vezes mais rápida que o atual 4G.


A Samsung não para de anunciar novas variações de seu modelo de maior sucesso o Galaxy S4. Desta vez os rumores são de que empresa sul-coreana estaria preparando uma nova variação do aparelho, até então chamado de Galaxy S4 LTE Advanced.

O diferencial do aparelho estaria no hardware, que teria um processador quad-core Snapdragon 800 de 2,3 Ghz. Em testes de benchmarks realizados através do Antutu revelaram que o aparelho teria desempenho superior aos smartphones HTC One X, Xperia Z e até mesmo melhor do que a versão com processador octa-core do modelo 3G do Galaxy S4, o que o tornaria o Android mais poderoso já produzido até agora.

Outro dado que chama a atenção seria a tecnologia LTE Advanced, que promete conexões com o dobro da velocidade do padrão 4G atual. Redes com essa tecnologia já estão sendo utilizadas em parte da Rússia.

Com o novo chipset o Galaxy S4 seria capaz de reproduzir vídeos com resolução 4K, que tem qualidade muito superior ao Full HD, possuindo também um incrível potencial para jogos.

Via Engadget

E você tem uma versão atual do Galaxy S4? Então aprenda a dar acesso root ao seu aparelho com o nosso tutorial clicando aqui.

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2017 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group