22/07/2013

Galaxy S3 não deve receber o Android 4.2.2 e pode pular direto para o Android 4.3 Jelly Bean

Imagem vazada mostra um Galaxy S3 rodando o Android 4.3.


O atraso da Samsung em liberar o Android 4.2.2 para o Galaxy S3 parece ter um motivo plausível. Com a aproximação do lançamento do Android 4.3 Jelly Bean pelo Google, os rumores é de que a empresa sul-coreana teria abandonado a ideia de disponibilizar o Android 4.2.2 para o Galaxy S3 e pular diretamente para a versão 4.3 do sistema.

A possibilidade de a Samsung optar por atualizar o Galaxy S3 para o Android 4.3 ficou mais evidente graças a uma imagem vazada que mostra que o novo sistema já está em fase de testes no aparelho, conforme pode ser visto na imagem abaixo:

Galaxy S3 rodando o Android 4.3.0.
A imagem foi obtida pelo site Temefy, e segundo informações do SAMMOBILE, outro site conhecido por divulgar informações sobre o universo Samsung, a imagem parece verídica e o Galaxy S3 deve receber a nova versão do Android em breve.

De qualquer forma é uma boa notícia para quem aguarda ansioso a nova atualização.

Via SAMMOBILE

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2017 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group