08/08/2013

Empresas de telefonia confirmam que o Galaxy S3 e o Note 2 receberão o Android 4.3


Os rumores de que a Samsung pretende pular a atualização do Android 4.2.2 e atualizar o Galaxy S3 e o Note 2 diretamente para o Android 4.3 parece que se confirmará. Prova disso é que a empresa de telefonia alemã e Deutsche Telekom anunciou para seus usuários que o Galaxy S3 distribuído pela empresa receberá o Android 4.3, sem, contudo, anunciar a data da atualização.

Já quanto ao Galaxy Note 2, a notícia da atualização foi dada pela operadora de telefonia australiana Telstra, que foi enfática ao afirmar que o Note 2 irá pular o Android 4.2.2 e ir direto para a versão 4.3 do sistema.

A grande demora pela disponibilização do Android 4.2.2 para o Galaxy S3 e Note 2 parece justificar a atitude da Samsung de pular direto para a versão mais recente do software, que deve ser muito bem vista pelos seus usuários mundo afora. Ao que tudo indica a atualização deve ser anunciada oficialmente pela Samsung até o final deste ano.

Via SamMobile, Kpopstarz

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2017 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group