09/09/2013

Samsung anuncia que já vendeu mais de 38 milhões de aparelhos da linha Galaxy Note

Domínio da empresa no mercado de phablets deve aumentar com a chegada do Galaxy Note 3.


Em um mundo dominado por smartphones e tablets a Samsung foi a primeira empresa a apostar em um seguimento novo, o de aparelhos com telas com dimensões intermediárias, maiores que um smartphone convencional, porém menor do que a de um tablet.

O resultado foi o surgimento do Galaxy Note, lançado em setembro de 2011, que criou um novo seguimento no mercado, agora batizado de "phablets". Pelo tamanho até então exagerado para um smartphone, muitos chegaram a ridicularizar o aparelho, com sua tela de 5.3 polegadas.

Galaxy Note 2 vs Galaxy Note.
Mas os bons resultados nas vendas fizeram com que a Samsung investisse pesado e lançasse em 2012 o Galaxy Note 2, que seguia as mesmas linhas do badalado Galaxy S3, e também foi sucesso de vendas. A prova de que a Samsung estava certa em investir na linha Note são os dados que a empresa acaba de divulgar, de que já foram vendidos mais de 38 milhões de Galaxy Note em todo o mundo, englobando as duas versões do aparelho.

Agora com o mercado de phablets consolidado e tendo a Samsung por líder, esse número só tende a aumentar com a chegada do Galaxy Note 3, anunciado no dia 4 de setembro pela empresa sul-coreana, e cujas vendas se iniciam em 149 países no dia 25 de setembro.

Via SamMobile

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2017 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group