30/10/2013

Galaxy Note 3 bate recorde de vendas com 5 milhões de unidades comercializadas em um mês


A Samsung acaba de confirmar que o Galaxy Note 3 vendeu mais de 5 milhões de unidades em apenas um mês, batendo o novo recorde da linha. O comunicado foi feito pelo executivo da empresa, JK Shin, em uma entrevista coletiva para a imprensa sul-coreana.

O mercado de phablets foi inaugurado pela própria Samsung, com a primeira geração do Galaxy Note, lançado em 2011 pela empresa. O sucesso se seguiu com o Galaxy Note 2, lançado no ano seguinte, e agora se consolida com a terceira geração do aparelho.

Os números realmente impressionam, já que nem todo mundo se identifica com aparelhos que possuem telas maiores do que 5 polegadas. Para se ter uma ideia do sucesso do Galaxy Note 3 basta comparar os números das vendas do aparelho com as das gerações anteriores, quando foram necessários 5 meses para que o Galaxy Note vendesse 5 milhões de unidades, e dois meses para que o Galaxy Note 2 atingisse o mesmo número.

Via SamMobile

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2017 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group