25/10/2013

Primeiro tablet de 10 polegadas rodando o Tizen é apresentado no Japão

A Samsung já vem há algum tempo trabalhando em um sistema móvel prioritário, batizado de Tizen, tendo inclusive já vazado imagens do sistema rodando em um Galaxy S4.

Agora a empresa Systena Corporation acaba de lançar oficialmente o primeiro tablet rodando o novo sistema da Samsung. O tablet possui 10 polegadas, com resolução WUXGA de 1900x1200 pixels, processador quad-core de 1,4 GHz, 2GB de RAM, câmera de 2 megapixels, memória interna de 32GB, expansível com cartão microSD, e tem como sistema operacional o Tizen 2.1.




O aparelho ainda estará disponível nas cores vermelha e branca, mas não se anime em adquirir o tablet, pois ele ainda é exclusivo para desenvolvedores. O Tizen é um sistema da Samsung baseado em Linux, assim como o Android, mas anda não há data para que algum dispositivo rodando o sistema seja lançado comercialmente.

Via SamMobile

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2017 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group