27/10/2013

Teste revela que a precisão da tela do Galaxy S3 é muito superior às do iPhone 5S e iPhone 5C

Para quem achava que todos os holofotes voltados para o Galaxy S3 se apagariam com o lançamento do Galaxy S4, está semana a divulgação de testes de precisão das telas de smartphones fez com que o S3 virasse notícia novamente, ao bater os principais aparelhos da Apple.


Resultado que mostra a precisão superior da tela do Galaxy S3.

Nos testes a tela do Galaxy S3 registrou uma precisão muito superior às telas dos últimos três iPhones lançados pela Apple, o iPhone 5, iPhone 5C e também o iPhone 5S. Os testes foram realizados com um braço robótico, que era capaz de tocar em coordenadas específicas das telas dos dispositivos, e em seguidas comparados com a resposta obtida. 

O resultado é a imagem acima, na qual os pontos verdes revelam a precisão de cada tela. Conforme se extrai da imagem, é possível perceber que os aparelhos da Apple possuem maior sensibilidade na região em que o teclado virtual do aparelho normalmente aparece, enquanto o Galaxy S3 teve um ótimo resultado em praticamente todas as partes de seu display AMOLED.

Outro detalhe é que o Galaxy S4 não participou dos testes, não tendo sido informados o motivo da exclusão do mais recente aparelho da Samsung.

Via Phandroid

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2017 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group