16/10/2013

Vendas do Galaxy S4 caíram para a casa dos 5 milhões no mês de agosto


Surgiram alguns boatos na internet de que a Samsung anteciparia o lançamento do Galaxy S5 já para janeiro de 2014, o que dificilmente deve ocorrer. Mas os motivos para o surgimento de tais rumores pode ter um fundo de verdade, e seria a queda nas vendas do Galaxy S4.

Em um relatório divulgado por uma empresa de análises de Hong-Kong, a Counterpoint Research, a Samsung viu as vendas de seu principal aparelho atingir o montante de 5 milhões de unidades no mês de agosto, um valor menor do que o pico de 7 milhões de aparelhos vendidos em junho.

O número ainda é bem alto, e a queda pode ter sido motivada pelo bom desempenho de outros aparelhos da própria Samsung, como o Galaxy S3, S3 Mini e S4 Mini. Resta saber se o Galaxy S4 manterá o número de vendas com a chegada do iPhone 5S e do Galaxy Note 3.

Via SamMobile

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2017 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group