27/11/2013

Rumor indica que Galaxy S5 poderá ter duas versões e a produção em massa já começaria em janeiro


Um rumor recente que vem sacudindo a imprensa sul-coreana é a possibilidade de a Samsung iniciar a produção em massa do Galaxy S5 já em janeiro, o que indicaria o lançamento do produto entre os meses de março de abril de 2014, lembrando que o Galaxy S4 foi apresentado em março deste ano.

Outra novidade é que o Galaxy S5 poderia chegar ao mercado em duas versões diferentes, uma versão "premium" com corpo de metal e tela AMOLED flexível, e uma versão "normal" com tela AMOLED e corpo de plástico.

Entre as possíveis especificações do Galaxy S4 estão:
  • Processador Exynos ou Snapdragon de 64 bits.
  • 3 GB de memória RAM.
  • Câmera de 16 megapixels.
  • Bateria de 4.000 mAh.
  • Android 4.4 KitKat com o novo Touchwiz da Samsung.
A produção do novo aparelho deve ficar por volta de 800 mil a 1 milhão de unidades no mês de janeiro, pulando para a casa de 6 milhões em meados e fevereiro de 2014. A principal linha de clientes da Samsung deve ser mesmo os atuais proprietários do Galaxy S4, que, em sua maioria, esperam ansiosos pelo novo aparelho.

Via Sammobile

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2017 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group