08/11/2013

Samsung promete dispositivo com telas realmente flexíveis para meados de 2015


A Samsung deu o primeiro passo no mercado de smartphones com telas flexíveis com o Galaxy Round, contudo o aparelho possui o corpo rígido, o que diminui consideravelmente a funcionalidade de uma tela flexível.

Porém a empresa sul-coreana afirmou, em uma conferência de analistas, que pretende lançar produtos com telas dobráveis em algum momento de 2015, o que pode ser uma nova revolução no mercado mobile, no modo como usamos e interagimos com os nossos gadgets.

Durante a CES 2013 a Samsung apresentou um vídeo que mostra algumas das ideias da empresa para a aplicação de suas telas flexível. O conceito é bem interessante.




A tecnologia de telas flexível também vem sendo desenvolvida pela LG, que recentemente lançou seu aparelho com tela flexível, o G Flex. Resta-nos esperar para ver o que as duas empresas apresentarão no futuro.

Via Newsis

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2017 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group