03/12/2013

Relatório vazado praticamente confirma Galaxy S5 com corpo de metal


Uma das principais reclamações quanto aos aparelhos top de linha da Samsung é o corpo construído em plástico. Em razão desta insatisfação, diversos rumores apontam que o Galaxy S5 finalmente abandonará o plástico para dar lugar ao metal.

O mais recente rumor praticamente confirma que o corpo de metal estará disponível no sucessor do Galaxy S4. Dados obtidos da empresa Catcher, fornecedora da Samsung, mostram que a empresa sul-coreana teria encomendado entre 10 e 30 milhões de carcaças de metal para seus dispositivos.

O grande numero presente na encomenda deixa claro que trata-se de um produto das linhas de maior sucesso comercial da Samsung, parecendo ser mesmo referente ao S5. Embora ainda nada possa ser confirmado, a possibilidade de o Galaxy S5 finalmente ganhar um corpo de metal é cada vez mais presente.

E você, acha que o Galaxy S5 vai superar as expectativas? Deixe sua opinião nos comentários.

Via Sammobile

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2017 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group