27/12/2013

Samsung divulga vídeo futurista que mostra que o futuro dos displays está nas telas flexíveis


Um vídeo divulgado pela Samsung mostrou um futuro inovador dominado pelas telas touchscreen e também flexíveis. A empresa sul-coreana é líder na produção e desenvolvimento de displays para as mais diversas aplicações, como smartphones, tablets, TVs, e muito mais.

A empresa ainda prevê que as telas flexíveis terão ampla aplicação em dispositivos "vestíveis", como smartwatches por exemplo. O vídeo mostra um ambiente rodeado de dispositivos inovadores, desde acessórios de cozinha, que medem as calorias dos alimentos, até smartwatches e copos inteligentes que monitoram os dados vitais dos usuários. A aplicação automotiva também é abordada no vídeo. Confira:




O primeiro aparelho da Samsung com suas telas flexíveis foi o Galaxy Round, porém o aparelho ainda possui um corpo rígido, o que praticamente anula os benefícios de uma tela maleável. 

Ao que tudo indica a Samsung deve investir pesado em suas telas flexíveis, contudo, o lançamento de aparelhos realmente flexíveis não deve ocorrer em 2014.

Via Sammobile

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2017 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group