04/01/2014

Samsung anuncia Galaxy Câmera 2 com sensor de 16 MP e Android 4.3 Jelly Bean

Design chega renovado e inspirado no Galaxy Note 3.

A Samsung apresentou a segunda geração de suas câmeras inteligentes equipadas com o Android. A nova câmera tem design e material inspirados no Galaxy Note 3, com detalhes em plástico que imitam couro.

A Galaxy Câmera 2 conta com 16 megapixels com sensor de tamanho 1/2.33", flash de Xenon, e zoom óptico de 21x. A nova câmera ainda vem com um novo sistema de processamento de imagem que a Samsung diz que pode entregar fotos melhores do que a versão anterior. Novos modos de disparo também foram adicionados, e agora somam 28 opções a escolha do usuário.



O hardware de maneira geral foi atualizado, e a Samsung Galaxy Câmera 2 ostenta um processador quad-core de 1,6 GHz, 2GB de memória RAM, 8GB de armazenamento e uma entrada para cartão microSD, Wi-Fi, Bluetooth e conectividade NFC. A bateria de 2000 mAh permite capturar até 350 fotos com uma única carga. O gerenciamento do sistema fica por conta do Android 4.3 Jelly Bean, com a interface Touchwiz da Samsung.

O visor conta com 4,8 polegadas e resolução HD de 720p, mesmas especificações da primeira geração da câmera. A apresentação oficial da Galaxy Câmera 2 ocorrerá durante a CES 2014, onde também serão divulgados mais detalhes sobre o preço e a disponibilidade. A título de curiosidade a primeira geração da Galaxy Câmera chegou custando US$ 499, valor que possivelmente será mantido.


Via Sammobile

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2017 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group