31/01/2014

Samsung lança versões Black Edition do Galaxy S4 e Galaxy S4 Mini


Tudo mundo já deve ter notado que a Samsung adora lançar variantes e edições especiais de seus principais aparelhos. Agora foi a vez de a empresa sul-coreana apresentar as versões Black Edition do Galaxy S4 e S4 Mini.

Como o nome sugere, os aparelhos agora estarão disponível na inédita cor preta. Além da cor a outra novidade é que a parte traseira dos aparelhos também foi modificada para dar a impressão e textura de couro falso, no mesmo estilo do Galaxy Note 3, Galaxy Note 10.1 2014 Edition e Galaxy Note Pro.

Quanto ao hardware dos aparelhos não há modificações, permanecendo o Galaxy S4 com as mesmas especificações do modelo GT-I9505, com processador Snapdragon 600 quad-core de 1,9 GHz, GPU Adreno 320, 2 GB de memória RAM, câmera de 13 megapixels, conectividade 4G LTE, WiFi, NFC, Bluetooth e bateria de 2.600 mAh. O S4 Mini também permanece com as mesmas especificações do modelo tradicional.

Os aparelhos já estarão disponíveis a partir do mês de fevereiro, mas se você gostou dos modelos Black Edition não se anime para adquiri-los por aqui, já que o lançamento é exclusivo para a Rússia, sem previsão de lançamento para o mercado internacional.

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2017 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group