14/03/2014

Samsung registra patente de aparelho com tela com aspecto 21:9


Uma patente recentemente registrada pela Samsung mostra que ela está trabalhando em um novo projeto de smartphone, que vem com um display com aspecto 21:9. Essa é uma proporção que geralmente é usada em TVs widescreen, e também nas telas de cinemas.

Se o projeto for levado adiante, a Samsung provavelmente vai comercializar o aparelho com um foco muito grande em conteúdo multimídia, principalmente vídeo, e justamente por isso não devemos ver a aplicação desta tela nas duas principais linhas de aparelhos da empresa sul-coreana, a Galaxy S e Galaxy Note, sugerindo que a Samsung poderia criar uma nova categoria de gadgets.

O formato da tela em 21:9 em smartphones não é novidade, e já apareceu em um telefone no passado, especificamente o LG BL40 New Chocolate, anunciado em 2009, mas que não emplacou nas vendas.


LG BL40 New Chocolate
Como sempre, um design patenteado não é garantia de que o produto será realmente desenvolvido, mas considerando a tradição da Samsung de lançar diversos aparelhos anualmente, tudo é possível.

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2017 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group