22/04/2014

Galaxy Note 4 pode ter tela nas laterais do dispositivo, indica nova patente da Samsung

 

A Samsung, em um pronunciamento oficial, disse recentemente que o Galaxy Note 4 adotará um "novo formato", e as especulações mais fortes indicam que a empresa sul-coreana planeja adotar o conceito do Galaxy YOUM, e trazer o primeiro aparelho com tela em alguma das laterais do dispositivo, o que já foi ventilado no passado.

A Samsung já demonstrou uma tela curva de três lados em protótipo no ano passado, justamente o Galaxy YOUM, e agora, um pedido de patente que apareceu on-line pode ser uma boa dica do novo design a ser adotado no Galaxy Note 4. O pedido de patente mostra um conceito de dispositivo, o que reduz as chances de ele fazer isso para um produto real em breve.

No entanto, o próprio conceito é muito interessante: em vez de um mostrador que apenas se dobra para o lado, o visor no conceito ocupa toda a lateral do dispositivo indo até a parte traseira do aparelho, isso em ambos os lados. Confira as imagens da patente:



Uma outra patente registrada já havia revelado que a Samsung vem trabalhando nesse novo conceito de interface com uma exposição tão envolvente em mente, que, juntamente com as declarações da empresa sobre um novo formato para o Galaxy Note 4, certamente tornar este conceito um dos candidatos para o novo design do próximo phablet da Samsung.

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2017 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group