10/04/2014

Galaxy S5 resiste a mais de 3 minutos em panela com água fervente. Confira o vídeo

Teste comprova a resistência da proteção com certificação IP67.


Sempre que algum novo smartphone ou tablet top de linha chega ao mercado, é comum vermos testes de resistências dos mais variados tipos, e não seria diferente com o Galaxy S5. Alguns testes realmente servem para verificar a qualidade dos dispositivos, mas outros simplesmente superam a barreira do razoável.

O mais novo teste realizado com o Galaxy S5 foi colocar o aparelho dentro de uma panela com água fervente, e o resultado até que surpreendeu, pois o novo top de linha da Samsung resistiu a mais de três minutos, e ainda funcionou por algum tempo após ser retirado do líquido em ebulição. A título de comparação o iPhone 5S resistiu pouco mais de 25 segundos no mesmo teste. Confira o vídeo:


Dificilmente em uma situação real você deixará seu aparelho cair e ficar submerso em um líquido fervente pois tanto tempo, mas o teste mostra que em situações convencionais a certificação IP67 (dada a aparelhos resistentes à água e poeira) presente no Galaxy S5, cumprirá bem o seu papel, por isso não precisa se desesperar se o seu aparelho cair em uma poça de água ou na piscina.

O início mundial das vendas do Galaxy S5 começa no dia 11 de abril, inclusive aqui no Brasil.
Via YouTube

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2017 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group