08/04/2014

Samsung lança versão dual chip do Galaxy S5 exclusiva para o mercado chinês


Sem muito alarde a Samsung lançou oficialmente uma versão dual-SIM do Galaxy S5, exclusivamente para a empresa de telefonia China Telecom. A versão dual-SIM do aparelho é o modelo de número G9009D, e será vendida pelo valor aproximado de R$ 2.000.

A nova versão estará disponível junto com as edições padrão do Galaxy S5 a partir do dia 11 de abril. O aparelho suportará chips com tecnologia GSM e CDMA. Excetuando-se a capacidade dual-SIM, o G9009D é semelhante à versão padrão do Galaxy S5 e vem com um processador Qualcomm Snapdragon 801 de 2,5 GHz quad-core, tela Full HD de 5,1 polegadas, 2 GB de RAM, câmera de 16 MP ISOCELL, 16 GB de memória interna, bateria de 2.800 mAh e certificação IP67, que deixa o aparelho resistente a poeira e a água. 

Considerando-se o fato de que o Galaxy S5 dual-chip utiliza duas frequências distintas de celulares e a mesma bateria da versão padrão do Galaxy S5, há uma possibilidade de que a vida útil da bateria não seja tão boa quanto a versão internacional do aparelho.

A Samsung confirmou que esta versão é exclusiva para a China Telecom, mas o fabricante é conhecido por lançar versões dual-SIM de seus aparelhos em outros países, onde há um mercado para eles, como ele fez com o Galaxy S3 Neo na Índia, e alguns modelos aqui no Brasil.

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2017 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group