28/04/2014

Samsung registra nova patente de dispositivo com tela dobrável


Os dispositivos com telas flexíveis ainda são tímidos no mercado mobile, entre os produtos que já utilizam a tecnologia estão o LG G Flex e o Galaxy Round, além da pulseira de monitoramento de atividades Gear Fit, também da Samsung.

Mas ao que parece a Samsung pretende expandir o seu portfólio de produtos equipados com suas telas flexíveis e acaba de registar um nova patente de um dispositivo com tela dobrável, conforme se vê na imagem abaixo:



A tecnologia pode deixar os aparelhos, com telas cada vez maiores atualmente, bem mais portáteis, mas não espere um aparelho totalmente maleável, já que o produto ainda teria algumas partes rígidas, além de representar um ganho na espessura do dispositivo.

Embora a expectativa sobre os produtos com essa tecnologia seja grande, não espere ver um aparelho dobrável antes de 2015.

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2017 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group