17/06/2014

Android 4.4.3 KitKat começará a chegar para o Galaxy S4 e Galaxy S5 ainda em junho


Atualização do Android 4.4.3 KitKat deverá ser liberada pela Samsung ainda este mês para o Galaxy S5 e até o final de julho para o Galaxy S4, é o que revelou um documento vazado da empresa sul-coreana.

O detalhe é que os modelos dos aparelhos que receberão a atualização não são os comercializados no Brasil, sendo que apenas os modelos GT-I9500 e GT-I9505 do Galaxy S4, e o modelo SM-G900M do Galaxy S5 são comercializados por aqui. Os aparelhos nacionais deverão receber a atualização, porém em uma data futura.



Os aparelho da linha Nexus do Google, o Moto G, Moto X e Moto E da Motorola já receberam o update, que chegou para corrigir alguns bugs do sistema. O problema é que parece que a nova versão do Android pode estar causando mais erros do que aqueles que pretendia corrigir.

Diante da instabilidade relatada pelos usuários da versão 4.4.3 do Android, não seria nenhuma surpresa se a Samsung resolvesse atrasar o calendário de atualização de seus aparelhos até que os problemas encontrados tenham sido corrigidos pelo Google. Vale lembrar que o Galaxy S4 Google Play Edition também já recebeu o Android 4.4.3 KitKat.

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2017 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group