06/08/2014

Samsung envia convites para a imprensa e define data de lançamento do Galaxy Note 4


O lançamento do Galaxy Note 4 era especulado para acontecer em setembro, e os convites distribuídos pela Samsung à imprensa confirmaram os rumores, definindo o dia 3 de setembro de 2014 para a realização do evento UNPACKED 2014-2, no qual o novo aparelho top da linha Note será apresentado ao público.

O convite traz os dizeres "Note the date" (anote a data), em uma referência clara ao dispositivo da empresa sul-coreana. De acordo com os rumores o Galaxy Note 4 deverá ser equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 805 quad-core, 3GB de memória RAM, tela de 5,7 polegadas com resolução de 2.560 x 1.440 pixels (QHD) e câmera principal de 16 megapixels.



Ainda de acordo com o convite, a Samsung realizará três eventos para a apresentação do Galaxy Note 4, em Berlim, Nova York e Pequim. O aparelho também marcará presença durante a IFA Berlim 2014, que acontece entre os dias 5 e 10 de setembro, e marca a apresentação de diversas novidades do mundo da tecnologia.


Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2017 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group