08/09/2014

Infográfico mostra a evolução da linha Galaxy Note da Samsung até o Note 4


Em 2011 a Samsung inaugurou um novo seguimento no mercado mobile ao lançar o Galaxy Note, os chamados Phablets, aparelhos com telas maiores do que a de um smartphones e menores do que um tablet.

A linha Note trouxe de volta as canetinhas para dispositivos com telas touch, que a Samsung batizou de S Pen, sendo este um dos grandes diferenciais do aparelho, que caiu no gosto do público. O sucesso foi seguido pelos Galaxy Note 2 e Note 3, e promete seguir embalado com os recentes lançamentos do Galaxy Note 4 e Galaxy Note EDGE.

Para demonstrar a evolução da linha Note a Samsung divulgou um infográfico com as principais mudanças de hardware dos aparelhos ao longo dos anos. Confira:



Como se vê a capacidade de processamento aumentou bastante, assim como a resolução da câmera, que passou de 8 megapixels na primeira geração do Galaxy Note, para 16 megapixels no Galaxy Note 4.

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2017 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group