10/09/2014

Samsung faz piada com tela grande dos novos iPhones para promover o Galaxy Note 4


Esta semana a Apple lançou duas novas versões do iPhone, o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus. Ambos os aparelhos tem como grande "novidade" as telas de 4,7 e 5,5 polegadas, respectivamente, algo impensável para os aparelhos da empresa até bem pouco tempo.

A empresa da maçã sempre pregou que telas menores seriam ideias para o manuseio com apenas uma das mãos, tendo o próprio Steve Jobs dito em uma conferência em 2010 que ninguém compraria um telefone grande. Bom, a tendência do mercado e o anseio dos consumidores fizeram a Apple mudar de ideia e ceder aos grandes displays, e a Samsung não perdeu tempo em alfinetar a concorrente.

A divisão mobile da Samsung da Filipinas criou uma imagem com a icônica frase do ex-CEO da Apple: "Ninguém vai comprar um telefone grande", e logo abaixo vem a seguinte frase: "adivinha quem se surpreendeu e mudou de ideia". A imagem foi postada no Twitter e aproveitou para promover o novo Galaxy Note 4, com o slogan e a hashtag #morethanbig, algo como "mais do que grande" em tradução literal, salientando que o Galaxy Note é muito mais que só uma tela grande.



Via Twitter

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2017 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group