22/09/2014

Samsung Galaxy A5 tem imagens vazadas que revelam corpo do aparelho supostamente construído em metal


A não utilização do metal na construção dos aparelhos da Samsung era, e ainda é, uma das reclamações mais recorrentes entre os usuários dos dispositivos da empresa. Visando mudar esse conceito de aparelhos top de linha com acabamento em plástico a Samsung lançou o Galaxy Alpha, que foi o primeiro aparelho da linha Galaxy com as laterais fabricadas em alumínio.

Seguindo esse tendência a empresa sul-coreana apresentou o Galaxy Note 4 e o Galaxy Note Edge, ambos também com a lateral de metal, mas ainda conservando a traseira em material plástico.


Galaxy A5.
Agora imagens vazadas revelaram a existência do Galaxy A5, que promete ser o primeiro aparelho inteiramente construído em metal da Samsung. Com número de modelo SM-A500F, o aparelho seria uma variante do Galaxy Alpha, com linhas bem acabadas e belas.





Apesar de as imagens sugerirem ser um aparelho realmente de metal, o pessoal do Sammobile salientou que talvez trate-se de um outro material, que daria a sensação fria do alumínio, porém com um custo inferior, já que o aparelho não deve chegar para competir com os tops, mirando o mercado dos mid-range.



De toda forma, tratam-se apenas de rumores, que somente serão esclarecidos com o anúncio do aparelho pela Samsung, mas a torcida por um aparelho inteiramente de metal continua.

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2017 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group