10/02/2015

Galaxy S6 Edge aparece em testes de benchmarks e mostra desempenho surpreendente


Quanto mais nos aproximamos do evento de lançamento do Galaxy S6 e do Galaxy S6 Edge, mais informações sobre os dispositivos vazam na internet. E agora foi a vez de o Galaxy S6 Edge ser flagrado no banco de dados do famoso aplicativo de benchmark AnTuTu.

Os dados coletados pelo aplicativo revelam que a versão Edge do Galaxy S6 contará com 3 GB de memória RAM, câmera traseira de 20 megapixels e frontal de 5 megapixels, e processador Exynos 7420 octa-core de 64 bits e uma tela de 5,1 polegadas com resolução de 1.440 x 2.560 pixels.



O aparelho alcançou 60.978 pontos, uma marca realmente impressionante, demonstrando todo o potencial do processador desenvolvido pela própria Samsung.



O mesmo dispositivo também foi testado através do GeekBench Benckmark, e igualmente mostrou resultados de impor respeito. Em testes single-core o aparelho marcou 1.492 pontos e no teste multi-core o valor foi de 5.077, valores bem acima dos alcançados pelo Galaxy Note 4, 1.054 e 3.374 respectivamente.



Agora é esperar o lançamento do aparelho para vermos de ele é realmente tão bom quanto sugerido pelos testes acima.

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2017 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group