17/02/2015

Samsung confirma que Galaxy Note 2 receberá a atualização oficial para o Android Lollipop


Atualizações no universo Android sempre são motivo de polêmica, sendo que muitas fabricantes simplesmente "abandonam" determinado dispositivo depois de certo tempo. Mas parece que a Samsung quer diminuir essa impressão sobre os seus aparelhos, já que duas de suas filiais mundiais já confirmaram que o Galaxy Note 2 receberá o Android Lollipop.

O Galaxy Note 2 foi lançado em agosto de 2012, ou seja, será um dos poucos aparelhos fora da linha Nexus do Google que receberá o update para o Android Lollipop, mesmo mais de dois anos após o seu lançamento.

A confirmação da atualização primeiro foi feita pela Samsung Polonesa, e agora a Samsung Finlandesa também afirmou que o Galaxy Note 2 receberá alguma das variantes do Android Lollipop. Outros aparelhos da empresa sul-coreana já estão recebendo a atualização, como o Galaxy S4, Galaxy S5 e Galaxy Note 3.

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2017 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group