02/03/2015

Testes de desempenho do Galaxy S6 Edge mostram resultados "matadores"


Depois de a Samsung anunciar o Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge, alguns testes de desempenho dos dispositivos presentes na Mobile World Congress 2015 começaram a aparecer.

E em relação ao Galaxy S6 Edge o resultado é animador, tendo o aparelho alcançado a incrível pontuação de 69.019 no AnTuTu Benchmark. Para se ter uma ideia o Galaxy S5 fica na casa dos 40.000 pontos.



No AndroBench a capacidade dos novos chips de armazenamento foram comprovados, sendo que o S6 Edge foi capaz de fazer leituras a 176,5 MB/s e gravações na memória a 24,2 MB/s. No aplicativo GeekBench os resultados também foram animadores para o processamento gráfico do aparelho.

De forma geral o processador Exynos 7420 alcançou resultados superiores ao do seu principal concorrente, o Snapdragon 810 da Qualcomm. Resta saber de todo esse desempenho irá se refletir durante o uso do aparelho pelo consumidor final.

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2017 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group