09/04/2015

Galaxy Note 5 pode vir com tela Ultra HD com recorde de resolução


A linha Galaxy Note da Samsung inaugurou o seguimento dos phablets, e desde então vem liderando a categoria, sempre apresentando aparelhos com especificações robustas, sendo a primeira linha de aparelhos a apresentar uma variante com tela curva: o Galaxy Note Edge.

Os rumores agora são de que a Samsung pretende investir em telas Ultra HD com a resolução absurda de 2.160 x 3.840 pixels para equiparem o Galaxy Note 5. Tal resolução em uma tela de 5,89 polegadas, que é especulada para o modelo principal do aparelho, entregaria uma densidade de 748 pixels por polegada - ppi, algo nunca visto em um aparelho do gênero.



A variante Edge do Galaxy Note 5 deverá contar com uma tela de 5,78 polegadas, resultando em uma densidade ainda maior, de 762 pixels por polegada, muito superior a densidade de pixels presente no Galaxy Note 4, de 515 ppi, e quase o dobro da presente no iPhone 6 Plus, que é de 401 ppi.

A produção de tais componentes deve começar em agosto, já que tradicionalmente a Samsung apresenta a nova versão do Galaxy Note sempre durante a IFA Berlim, que acontece em setembro. Porém, toda essa informação ainda está no campo dos rumores, não havendo nenhum comunicado oficial da Samsung.

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2017 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group