04/05/2015

Filiais da Samsung não se decidem sobre o update do Galaxy Note 2 para o Lollipop


Os usuários do Galaxy Note 2 vivem a expectativa de receberem ou não a atualização para o Android 5.0 Lollipop, já que a Samsung Finlandesa informou a um de seus usuários que o aparelho seria atualizado.

Mas agora uma outra filial da Samsung, a do Golfo Pérsico, respondeu para um de seus seguidores no Facebook que o Galaxy Note 2 não será atualizado para a versão mais recente do Android. Confira a resposta da empresa na imagem abaixo:



E para tornar a indefinição ainda maior, a Samsung Espanhola confirmou através de seu Twitter que a atualização efetivamente ocorrerá tão logo o processo seja compleado. Confira:



Vale lembrar 
que o Galaxy Note 2 tem um hardware de respeito e capaz de rodar a versão 5.0 Lollipop do Android, porém ele foi lançado há mais de 2 anos, e nem mesmo o Google garante a atualização para os aparelhos da linha Nexus com mais de 18 meses de lançamento.

Em todo caso se você é m proprietário de um Galaxy Note 2 ainda é possível que a Atualização chega para o seu aparelho.

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2017 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group