17/07/2015

Cases para o Galaxy Note 5 revelam possível mecanismo de ejeção da S Pen


A Samsung deve mesmo anunciar o Galaxy Note 5 no dia 12 de agosto ao invés de esperar até IFA Berlim 2015, em setembro.Agora a imagem de cases vazadas revelam mais sobre o design do aparelho, principalmente sobre a nova S Pen.



A S Pen sempre foi o grande diferencial na linha Galaxy Note e a Samsung ter incorporado no Note 5 uma nova forma de ejetar a S Pen. Anteriormente, você só precisava empurrá-la para que ela saltasse e pudesse ser puxada com pelo usuário, mas em todas as renderizações do dispositivo que temos visto até agora a S Pen parece estar totalmente inserida no corpo do dispositivo, tornando assim difícil ou mesmo impossível ejetá-la usando o método tradicional.


Isso sugere que a Samsung pode ter implementado um mecanismo de ejeção automática  da S Pen no Galaxy Note 5, já que uma patente com essa funcionalidade já foi registrada anteriormente pela empresa sul-coreana.


Contudo só com o lançamento do aparelho que teremos os detalhes sobre a sua construção e também as novidades da S Pen.

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2017 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group