18/08/2015

Android 6.0 Marshmallow: Samsung confirma primeiros aparelhos que receberão a atualização


A Samsung é uma empresa conhecida pelo hábito de demorar a ataulizar seus principais dispositivos para as versões mais recentes do Android, mas isso vem melhorando com o tempo, e agora logo após o Google confirmar o Android 6.0 Marshmallow a empresa sul-coreana liberou a lista dos aparelhos que irão receber o update.

Ao que parece a Samsung pretende enxugar um pouco mais a sua interface TouchWiz, aproximando a sua customização do "Material Design". Na lista com a primeira leva de dispositivos que receberão a atualização a empresa citou  as suas principais linhas de aparelhos. Confira:

Se seu aparelho não consta na lista não precisa ficar preocupado, pois ela deve aumentar bastante, já que nem os últimos lançamentos da empresa como o Galaxy Note 5 e o Galaxy S6 Edge+ constaram nesta primeira lista, e é certo que tais aparelhos também serão atualizados. Um infográfico também foi liberado pela Samsung, ressaltando as principais mudanças que devem ser implementadas pelo novo sistema.




Outros dispositivos como os da linha Galaxy Tab S, Galaxy A, Galaxy Note Pro, Galaxy Tab Pro e Galaxy S5 possivelmente serão contemplados com o update para a versão 6.0 do Android Marshmallow.
Via Samsung

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2017 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group