27/08/2015

Galaxy S6 Edge+: Samsung revela preço e data de lançamento no Brasil



Em evento realizado da cidade de São Paulo na manhã de hoje, 27, a Samsung Brasil revelou o preço oficial do Galaxy S6 Edge+ em território nacional, informando ainda quais modelos e cores estarão disponíveis por aqui.

O preço oficial de R$ 3.999 pelo modelo com 32 GB de memória interna não é nada convidativo, e será a única opção de armazenamento disponível no Brasil, sendo o modelo de 64 GB restrito à outros mercados, o que pode desagradar alguns consumidores, já que o aparelho não possui entrada para cartão microSD, e os 100 GB gratuitos durante dois anos no Onedrive podem não ser uma opção interessante para quem possui plano de dados limitados.

O Galaxy S6 Edge+ estará disponível apenas nas cores dourada e preta. O Aparelho possui tela de 5,7 polegadas com resolução QHD, 4 GB de memória RAM e processador Exynos 7420 ocat-core de 64 bits, e compartilha o mesmo design visual do Galaxy S6 Edge convencional.

As vendas do aparelho começam no dia 4 de setembro, e a Samsung aproveitou o evento para confirmar que o Galaxy Note 5 também será vendido no Brasil ainda este ano, porém sem especificar a data ou o preço de lançamento.
Via Samsung

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2017 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group