07/08/2015

Suposto Galaxy S7 aparece em teste de benchmark com pontuação monstruosa



Atualmente os holofotes do mercado mobile estão voltados para o lançamento do Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge Plus, que serão anunciados pela Samsung no dia 13 de agosto, mas um rumor voltou as atenções já para o futuro Galaxy S7.

Isso porque um aparelho desconhecido da Samsung teve uma captura de tela vazada na internet, que mostra uma pontuação absurdamente alta no app de benchmarks AnTuTu, exatamente 95.972 pontos, o que gerou a suspeita de tal aparelho já se tratar de um protótipo do Galaxy S7.



A mencionada pontuação não é alcançada por nenhum aparelho top de linha disponível hoje no mercado, sendo que os mais próximos no gráfico acima o Meizu MX4 e o Galaxy Note 4, aparelhos que ficam abaixo de 70 mil pontos, o próprio Galaxy S6 Edge, apesar de não constar na lista, também não ultrapassa os 70 mil pontos no AnTuTu Benchmark.

Diante de tais fatos parece mesmo tratar-se de um aparelho da próxima geração, mais ainda é muito cedo para tornar como certa a imagem acima, já que o suposto Galaxy S7 ainda estaria em fase inicial de desenvolvimento.
Via Weibo

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2017 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group