15/09/2015

Aparelho com tela dobrável da Samsung pode ser lançado em janeiro de 2016


A Samsung segue imbatível quando o assunto é qualidade de telas para smartphones e tablets, estando sempre à frente de suas concorrentes. A empresa lançou o primeiro smartphone do mundo com uma tela Super AMOLED em 2010, e o primeiro smartphone do mundo com uma tela curvada dual-edge, o Galaxy S6 Edge, no início deste ano.

Agora, está sendo relatado que a Samsung pretende lançar o seu primeiro smartphone com uma tela dobrável no início do próximo ano. De acordo com um informante da China, que afirma ter um conhecimento aprofundado sobre o chamado projeto Valley, o dispositivo está atualmente em fase de testes.

Aparentemente, a empresa está testando o dispositivo em duas configurações de hardware; um com processador Snapdragon 620 e outro com um Snapdragon 820. O dispositivo, que pode ser lançado em Janeiro de 2016, ostenta 3GB de RAM, um slot para cartão microSD e uma bateria não-removível.

O informante também afirma que a Samsung tem investido fortemente em testar o Snapdragon 820, o que também sugere que o Galaxy S7 poderia muito bem ser lançado em duas versões; um com um Snapdragon 820, e o outro com processador Exynos 8890, fabricado pela própria Samsung.

O Sammobile aposta na veracidade destas informações, mas salienta que tal dispositivo não se trata do Galaxy S7, sendo que tal aparelho pode ser lançado exclusivamente na Coréia do Sul. Contudo se os rumores se confirmarem, poderemos ter uma nova gama de aparelhos com funcionalidades incríveis.

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2017 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group