11/09/2015

Galaxy S7: primeiras especificações do aparelho vazam em teste de benchmark


Com a apresentação do Galaxy Note 5 e do Galaxy S6 Edge+ a Samsung encerrou o seu cronograma de lançamentos de aparelhos top de linha para o ano de 2015, assim já começam as especulações para o próximo ano.

Como o próximo grande lançamento da empresa sul-coreana deve ser o Galaxy S7 as primeiras informações sobre o aparelho começam a vazar na internet. Segundo informações encontradas pelo Sammobile na base de dados do aplicativo Geekbench revelaram dados de um aparelho chamado "Lucky-LTE", que pode ser o Galaxy S7, cujo projeto recebeu internamente o nome "Project Lucky" (lucky quer dizer sorte em português), já que o número 7 representa bons presságios em várias culturas.

O aparelho flagrado possui as seguintes especificações:
  • Versões com processador Exynos 8890 de 2,3 GHz e Snapdragon 820.
  • Sistema de armazenamento UFS 2.0 aprimorado com possível suporte para cartão microSD.
  • Câmera principal com sensor ISOCELL de 20 megapixels e tecnologia "all lens cover" sem especificar detalhes.
O aparelho também deve vir com os novos módulos de 6 GB de memória RAM, os quais a Samsung já iniciou a produção em massa.

Em todo caso ainda é muito cedo para tornar qualquer destas especificações com certas, já que o Galaxy S7 somente deve ser lançado em abril de 2016, e até lá muita coisa pode, e vai, vazar na internet.

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2017 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group