08/09/2015

Samsung deve fabricar telas curvas para aparelhos da Huawei em 2016



A Huawei é uma fabricante de sucesso que já tem uma forte base de clientes na China, e a empresa vem trabalhando para ampliar o alcance de seus dispositivos móveis para outras partes do mundo, lançando produtos cada vez melhores como o Mate S, apresentado na IFA 2015.

Para entrar de vez na linha de dispositivos top de linha a fim de competir de forma eficaz contra as principais fabricantes de smartphones em toda a Europa e América do Norte a empresa já poderia estar trabalhando em um dispositivo de destaque.

Há rumores de que a Huawei vai lançar um smartphone com tela 2K em 2016, e sua principal novidade seria a tela dual-edge Super AMOLED, que deve ser fabricado pela Samsung, que demonstrou sucesso na fabricação dests componentes com o lançamento do Galaxy Note Edge, Galaxy S6 Edge e S6 Edge+.

Ainda não há informações sobre o tamanho da tela do aparelho, mas a Huawei planejaria a fabricação de três milhões de unidades deste aparelho por mês, o que significa que ele pode ser o maior lançamento da Huawei para 2016.

A Samsung não é contra o fornecimento ao concorrente de concorrentes que ela própria usa em seus dispositivos, já que isso só ajuda a empresa aumentar o seu faturamento mesmo com a venda de aparelho pelas concorrentes.

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2017 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group