21/09/2015

Samsung lança novos comerciais com o tema "Não um telefone, é um Galaxy"



Como você já deve saber a Samsung tem o hábito de alfinetar os iPhones em seus anúncios, e desta vez a empresa adotou uma estratégia para promover o Galaxy Note 5 e o Galaxy S6 Edge+ criando uma campanha que tem como principal tema a frase: "Não é um telefone, é um Galaxy".

As novos peças publicitárias de 30 segundos cada se contrapõem às campanhas dos aparelhos da Apple, que tem usado recentemente em seus anúncios a frase "se não é um iPhone, não é um iPhone".

Os novos comerciais destacam algumas das maiores características dos novos aparelhos da Samsung que o iPhone não tem. A primeira delas é o carregamento sem fio, que nunca esteve presente de forma nativa em um iPhone.



Depois, há  o Samsung Pay e o fato de que ele possui uma compatibilidade muito maior do que o Apple Pay, devido ao fato de que ele suporta tanto NFC como transações baseadas em MST, que fazem Samsung Pay compatível com máquinas de cartão já existentes.



Por fim, mas não menos importante, a Samsung foca no design curvo do Galaxy S6 Edge e S6 Edge+, que dão um visual único aos aparelhos.



Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2017 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group