09/10/2015

Samsung começa a trabalhar no Android 6.0 Marshmallow para seus aparelhos


É nesta época do ano, quando o Google lança a nova versão do Android, que todo mundo começa a ficar impaciente sobre quando a nova versão virá em seu dispositivo, ou se o seu dispositivo vai mesmo ser elegível para o upgrade.


A Samsung nunca foi uma empresa que anuncia formalmente uma lista de smartphones que vai ter uma versão específica do Android, por isso, muitas vezes têm de se recorrer a informações privilegiadas para ter uma ideia dos planos da empresa. Para Android 6.0 Marshmallow foi exatamente o que o pessoal do Sammobile fez, e conseguiram obter uma lista prévia dos aparelhos para os quais a Samsung começou a testar o Android 6.0 Marshmallow.


Como esperado, neste momento, a lista inclui todos os carros-chefe do ano passado, incluindo o Galaxy S5 e Galaxy Note 4. Há também o Galaxy S5 Neo, que é um aparelho intermediário mas com boas especificações. Como se trata de uma lista preliminar, se o seu aparelho não se encontra nela não significa que ele não terá Android 6.0.

O Android Lollipop chegou a um monte de telefones e tablets da Samsung, e o caso não deve ser muito diferente para Marshmallow. Como de costume, não há como dizer quando as atualizações serão realmente liberadas para um dispositivo em particular.

Confira todos os aparelhos que a Samsung já iniciou os trabalhos  de atualização para o Android 6.0 Marshmallow:

Outros aparelhos como os tablets da linha Galaxy Tab S e alguns dispositivos da linha Galaxy A certamente receberão o update, apesar de não constarem da lista, pois são dispositivos com hardware de ponta capazes de rodarem perfeitamente o Android 6.0 Marshmallow.

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2017 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group