01/10/2015

Tablet de 18,5 polegadas da Samsung chamado de Galaxy View tem especificações confirmadas



Durante o evento da Samsung na IFA 2015, onde os smartwatches Gear S2 foram oficialmente anunciados, a empresa deu indícios de que apresentariam um novo tablet em breve. Apelidado de Galaxy View, o dispositivo possui um display grande, e é voltado para ser usado em salas de aula, escritórios e salas de estar, já que a tela possuirá nada menos que 18,5 polegadas.

Agora mais informações sobre o dispositivo apareceu na base de dados de referência GFXBench, confirmando as suas especificações. De acordo com a informação disponível no site, o Galaxy View (SM-T670) roda o Android 5.1.1 Lollipop, e possui um display de 18,5 polegadas, um processador Exynos 7580 de 64-bit octa-core com GPU Mali-T720, 2GB de RAM, 32GB de armazenamento interno, uma câmera secundária de 2 megapixels.



A página lista a câmera traseira como "não suportada", mas de acordo com as informações, o dispositivo deve caracterizar uma câmera principal de 8 megapixels e um slot para cartão microSD. Além disso, é esperado que o dispositivo tenha 451,8 mm de largura, 275,8 mm de altura e 11,9 mm de espessura. O dispositivo já passou por alguns orgãos de certificação nos Estados Unidos, o que indica que o lançamento oficial será em breve.

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2017 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group