16/11/2015

Galaxy Note 5 recebe atualização para o Android 6.0 Marshmallow



A Samsung já trabalha na atualização de seus principais aparelhos para o Android 6.0 Marshmallow, e o primeiro deles a receber o update é o Galaxy Note 5.


A atualização foi confirmada por um usuário da operadora americana T-Mobile, que ao  ter problemas com o IMEI de seu Galaxy Note 5 resolveu usar o Odin para instalar a versão stock do Android, quando após concluir o processo recebeu a notificação do updat para o Android 6.0 Marshmallow.



As impressões do usuário forma publicadas no fórum do XDA Developers N920TUVU2DOK5. O novo número de compilação é o MRA58K.N920TUVU2DOK5 e traz o modo Doze, gerenciamento de permissões de apps aprimorado e outras funcionalidades do Marshmallow.

A Samsung ainda não se pronunciou oficialmente, mas deve liberar o Android Marshmallow em breve para outras variantes do Galaxy Note 5.

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2017 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group