10/12/2015

Samsung Pay deverá chegar ao Brasil em 2016


Os pagamentos mobile começaram a deslanchar em 2015, e em 2016 o primeiro deles a chegar ao Brasil dever se o Samsung Pay. O sistema desenvolvido pela empresa sul-coreana permite a realização de pagamentos através de dispositivos móveis usando tanto o NFC quanto o MST, este último método torna o sistema compatível praticamente com toda as máquinas de cartão já existentes no mercado.

A informação foi veiculada pelo Sammobile, que cita fontes internas para afirmar que o serviço deverá chegar ao brasil no início de 2016. A Samsung já negociaria com empresas como VISA, Mastercard, American Express e também com as instituições financeiras do país para que o sistema pudesse ser implementado.


Atualmente os aparelhos compatíveis com o Samsung Pay são o Galaxy S6, Galaxy S6 Edge, Galaxy Note 5, Galaxy S6 Edge+ e Gear S2, devendo os futuros lançamentos da companhia também serem compatíveis com a tecnologia.



Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2017 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group