19/01/2016

Galaxy Note 5 dual-SIM é lançado pela Samsung


Depois de apresentar o Galaxy Note 5 em agosto do ano passado, logo surgiram rumores de que o aparelho ganharia uma versão com suporte para dois chips, sendo tal informação confirmada posteriormente, mas a data de lançamento permanecia uma incógnita.

A boa notícia é que a Samsung finamente apresentou a versão dual-SIM do Galaxy Note 5, que já pode ser adquirido na Índia pelo valor de US$ 777,00 e US$ 867,00 pelas versões de 32 GB e 64 GB de armazenamento interno, respectivamente.

Em termos de especificações técnicas não há outras mudanças além da adição de um segundo slot para cartão SIM, contando o Galaxy Note 5 com tela Super AMOLED de 5.7 polegadas com resolução QHD, 4 GB de memória RAM, processador Exynos 7420 e um conjunto de câmeras com sensor traseiro de 16 megapixels e frontal de 5 megapixels.

O lançamento foca na demanda dos consumidores em ter variantes de aparelhos top de linha dual-SIM, características que muitas vezes somente são oferecidas em aparelhos de entrada. Tais aparelhos são muito populares em mercados de massa como a Índia e o Brasil.

Por enquanto o Galaxy Note 5 dual-SIM será vendido somente no mercado asiático, e não há previsão de lançamento do aparelho por aqui, mas se a Samsung seguir a mesma lógica do mercado indiano, é bem provável que o aparelho seja lançado no Brasil.

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2017 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group