05/04/2016

Galaxy S7 vendeu quase 10 milhões de unidades em março


A Samsung realizou evento em São Paulo no último sábado (02) para o grande lançamento dos seus novos flagships, o Galaxy S7 e S7 edge. A empresa está otimista com relação ao número de vendas, esperando valores ainda mais altos do que foi registrado no ano anterior com o Galaxy S6 e variantes.

Os novos produtos chegam trazendo melhorias que eram esperadas pelos clientes da companhia, como a volta do slot para cartões microSD e a resistência à água. O Galaxy S7 começou a ser comercializado mês passado em vários países. A última notícia sobre os números de vendas registrados indicava que a companhia poderia atingir uma marca de quase 10 milhões de produtos registrados durante pré-venda, realmente é um feito notável, considerando que os mesmos contam com um valor alto de lançamento.

Mas Samsung acredita que o Galaxy S7 será capaz de superar o número de vendas estimado, sendo um verdadeiro sucesso para este ano. Parece que a empresa estava certa quanto às suas expectativas. De acordo com relatório divulgado pela CNBC, o Galaxy S7 (incluindo também vendas do S7 edge) chegou a 9,5 milhões de unidades em março. Resultados vão além dos 7 milhões estimados pelos analistas sul-coreanos.

De acordo com eles, os bons resultados se devem ao fato de que Samsung lançou sua nova linha premium um mês mais cedo este ano. Além disso, o Galaxy S7 chegou com preço de lançamento mais baixo do que a geração passada em sua terra natal, fato que pode ter animado os consumidores. Resta saber se o alto preço do aparelho no Brasil será um empecilho para o sucesso do dispositivo por aqui.

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2017 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group