26/10/2016

Galaxy S8 pode ser o primeiro aparelho com leitor óptico de digitais


É esperado que a Samsung introduza algumas alterações de hardware com o Galaxy S8, e um relatório recente sugeriu que o próximo carro-chefe vai ser verdadeiramente "full-screen", como a tela curva nas extremidades superior e inferior, além das conhecidas bordas edge.

Alguns rumores apontam que o Galaxy S8 será o primeiro smartphone do mundo a contar com a tecnologia de reconhecimento de impressão digital óptica. Ele irá eliminar a necessidade de a empresa a colocar um scanner de impressão digital sob o botão home, fortalecendo rumores de que o leitor de impressões digitais seria na própria tela do aparelho.

Um leitor de impressões digitais óptico funciona quando o dedo é colocada sobre uma placa de vidro, ou, no caso de um aparelho, no visor de vidro. O reconhecimento óptico de impressões digitais é ainda mais preciso e mais rápido do que o reconhecimento de impressões digitais atual. Resta saber se os rumores irão se concretizar, já que ainda faltam mais de 3 meses para o anúncio do dispositivo.

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2015 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group