31/01/2018

Primeiro aparelho da Samsung com tela dobrável chega ao mercado ainda em 2018

Conceito de um aparelho com tela flexível.
A Samsung finalmente anunciou que a produção de massa de telas OLED dobráveis começará este ano. Isso quer dizer que o primeiro aparelho com uma tela realmente dobrável pode chegar aos consumidores ainda em 2018.

"A Samsung vai continuar com os esforços de diferenciar seus smartphones ao adotar tecnologias de ponta, como telas de OLED dobráveis", comentou a marca em anúncio para a imprensa. Ao longo dos anos vimos várias patentes serem registradas pela empresa sul-coreana, e uma das últimas relacionadas a dispositivos móveis mostra um interessante conceito de um aparelho com tela OLED dobrável de 7,3 polegadas. Confira:


O fato é que, por enquanto, as atenções estão voltadas para o Galaxy S9 e S9 Plus, que serão apresentados no próximo dia 25 de fevereiro durante a Mobile World Congress, que acontece em Barcelona na Espanha.


Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2018 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group