15/02/2018

Samsung informa porque suspendeu a atualização do Android 8 Oreo para o Galaxy S8 e S8+


Depois de liberar a atualização do Android 8.0 Oreo para linha Galaxy S8 em vários países, a Samsung simplesmente suspendeu a atualização e afirmou que uma nova versão do software seria desenvolvido pela empresa.



Após remover os downloads sem muitas explicações, a Samsung veio a público informar a todos os motivos para a tomada de tal decisão. Em comunicado enviado à publicação nesta quinta-feira (15), a empresa de Seul afirmou que um problema experimentado por "um número limitado de usuários" causava reinício inesperado do aparelho.

“Seguindo um número limitado de casos nos quais os Galaxy S8 e S8+ estavam reiniciando de forma inesperada com o Android 8.0 Oreo, nós paramos temporariamente de disponibilizar a atualização”, informou a gigante sul-coreana. “Estamos investigando o problema internamente para garantir que o impacto aos dispositivos afetados seja mínimo e a oferta da atualização possa continuar o mais rapidamente possível.”

Ainda não há qualquer informação sobre quando a atualização será disponibilizada normalmente para os usuários, tampouco quando ela chegará para usuários de outros países. O que nos resta é aguardar a nova versão ser disponibilizada sem os mencionados problemas.

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2018 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group