09/02/2018

Atualização do Android 8.0 Oreo para o Galaxy S8 e S8+ é liberada pela Samsung


Em novembro, a Samsung iniciou seus testes do Android 8.0 Oreo no Galaxy S8 e S8+. A fase beta terminou recentemente, e agora os usuários estão recebendo a atualização aos poucos.



Segundo o SamMobile, a versão final do Oreo chegará primeiro para quem estava testando o beta. Relatos já vêm surgindo nos fóruns de Android, Reddit e Twitter. Depois, os usuários em geral vão receber a atualização. Caso ela ainda não esteja disponível para você, mantenha a calma. A Samsung está distribuindo o Oreo aos poucos, de país em país, e deve expandi-lo ao longo dos próximos dias.

A Samsung Experience 9.0 (novo nome para a TouchWiz) incorporou as novidades do Android 8.0, incluindo canais de notificações; limites automáticos para apps que rodam constantemente em segundo plano; notificações que surgem ao pressionar e segurar o ícone de um app; e mais.


Além disso, o Always On Display ganhou novas personalizações; os emojis foram atualizados; e o recurso Dual Apps permite usar duas contas diferentes no WhatsApp, Facebook, Messenger e Skype.

Sobre o Autor

Flávio Prado

É um entusiasta de tecnologia, fundador e Editor-chefe dos sites Tech4Fan.com.br, SamsungDiscovery.com e também colaborador do TecheNet.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.
Leia mais sobre o autor

Comente! ()

Visite Também

[Home] © 2013 - 2018 Samsung Discovery - Todos os direitos reservados - Not affiliated with Samsung Group